Prazer, Fiona.

          Sou uma princesa, dentro dos corações das pessoas que eu amo. Por isso, ainda sonho com o meu Reino Encantado. Um reino onde dar, é infinitamente melhor do que receber. Onde o mais importante é aquele que serve, onde a compaixão exceda o julgamento, e o perdão envergonhe o ódio. Sonho com um reino, um reino onde as pessoas são mais valorizadas do que as coisas, onde a paz é o arbítrio de todas as causas, e a justiça é a única alternativa. Um reino onde o amor é tudo o que nos move, onde a diferença, o orgulho, o preconceito e a desilusão, dão lugar a esperança,  a compreensão, a fé e a felicidade. Um reino onde a amizade prevalece, onde os amigos são sinceros cúmplices, sem interesses. Um reino onde o interesse pessoal, dá lugar a vontade da Rainha, e o seu nome é o único exaltado. Sonho por ela, para ela e nela. Que venha à nós, o Nosso Reino. 

Comentários

  • Ótimo texto. Esse mundo existe dentro de nós. Mudando nosso eu interior podemos enxergar o mundo assim.

    • Concordo! Se cada um der o seu melhor, juntando tudo, teremos o resultado que esperamos. Mas infelizmente, a realidade é um pouco diferente da nossa perspectiva.

    • Merci infiniment Sophie, d'être venue me visiter pendant mon absence! …je ne suis revenue que depuis quelques jours!Une très belle année à toi et à ta famille, beaucoup de bonheur, de santé et de joie… et de nombreuses créations comme tu sais si bien les préparer! …bon, oké, plein d'autres beaux restos comme celui-ci aussi! LOL

  • Julia Valim says:

    Quero fazer parte desse reino!

  • Anonymous says:

    Que isso, que lindezaaaaa <3

    • Jéssica Pellegrini says:

      Olha só, Anônimo!
      Você foi longe, hein? Chegou na minha primeira postagem… :)
      Obrigada pelo comentário!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Recomendados para você

Receba textos novos no seu e-mail!