Archive | Todos os Posts

Está chegando a hora de você responder SIM para mim.

Sem muitos rodeios, saiba que eu te amo. Quando me perguntam o que eu quero para o meu futuro, a resposta está no olhar, mais do que verdadeiro, que enxerga o presente. Você já saiu dos meus sonhos e dominou, completamente, a minha realidade…

Perder alguém não significa desistir do amor.

Não leia romances para cutucar a ferida aberta. Pare de se comparar com outros casais que você encontra na rua. Tente não desejar, inconsciente, o fim de relacionamentos amorosos alheios. Não se torture visitando lugares que você frequentava somente acompanhado…

Pelo menos eu assumo que sinto a sua falta…

Quando você se lembrar de mim, que seja pela manhã, perdurando esse vazio da falta por todo o restante do seu dia. Que o meu perfume te encontre, cruze os seus passos e persiga o seu caminho, te causando alergia. Que você me descubra nos meros detalhes e sinta raiva por esses acasos da vida me trazerem para perto, ou dentro, de você…

Não sei o que fazer. Sou sempre o lado que ama mais…

Eu aguentei sorrindo, segui acompanhando o sangue escorrer pelas feridas que me causou. Aprendi, então, que o meu maior erro foi deixar algumas pessoas ficarem na minha vida, muito mais tempo do que elas mereciam. Afinal, onde nada se espera, a decepção é sempre maior…

Deite, dorme e sonha comigo: você me faz perder o sono.

A distância não é ruim como costumam dizer, ela apenas me mostrou o quanto eu amo o que ficou longe. De qualquer forma, se não dermos certo, te agradeço por me mostrar que ainda há algo de bom aqui dentro. Tudo bem se acabar em nada, nós já fomos muito…

btt