RISCO
DE CONFLITO INTERNO;
Notificações intensas,
em cada batimento cardíaco.

logo-je

Vamos juntos compartilhar o amor?
A iniciativa de criar um blog surgiu de experiências amorosas. Notificações do Coração é uma válvula de escape entre os sentimentos, os desejos e a saudade. Descrevo em cada texto o que o meu silêncio grita. Acredito que mesmo no tumulto de uma rotina desorganizada, todas as reflexões pessoais são inspiradas de histórias verdadeiras. Defendo o amor do começo ao final, e mesmo que as minhas palavras não sejam convincentes, aposto que consigo ao menos amolecer o coração do leitor. Confesso, a maior satisfação é quebrar o gelo de pessoas descrentes. Confesso, a maior satisfação é quebrar o gelo de pessoas descrentes. Quando o coração descontrola e as atitudes interferem no equilíbrio do corpo e da mente, eu transformo desejos em palavras com a intenção de amenizar o excesso de pensamentos. Acredito verdadeiramente, que sorrisos espontâneos são capazes de curar os corações feridos. Embora a vida me mostre o contrário, eu ainda confio nas pessoas, exijo respeito ao ser humano, mantenho a esperança no amor verdadeiro e principalmente, na entrega completa entre duas pessoas.

 

Entre uma confusão e um desastre, sou o sentido de algumas palavras juntas. Revisão nem sempre é suficiente, sempre vai haver algum descuido, contando tudo sobre nós…
Compartilho espiritualidade através das palavras, com um único propósito: Usar minhas experiências pessoais para aconselhar o próximo.
“Uma mistura de amor, paixão e intensidade. Me embriaguei na desilusão, agora estou curando a ressaca com uma dose caprichada de desapego, sem esperanças.”
logo-je
btt